sábado, 10 de dezembro de 2022

O CORAÇÃO DE DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

É perfeito de amor Misericordioso para nos amar, foi há dois mil anos atrás, que uma lança de um soldado romano o ultrapassou, e abriu o Coração Misericordioso de bondade esplendorosa, fiel incomparável por cada um de nós, o Coração perfeito do Pai Filho Espírito Santo é para amar e perdoar, e podemos sentir e chorar para sorrir, quando cada um de nós, temos contato com o Rei Bom Pastor Jesus Cristo, que nos conduz para seguimos sem vacilar, a estrada luminosa de perfeita bendita do Nosso Salvador, que nos ilumina cem por cento os nossos passos, e ao me criar que me deste Senhor um coração para sonhar, Mestre consolador poderoso que há 40 anos, o Mestre piedoso ganhei uma vida nova, totalmente renovada pelo os seus ensinamentos, que são perfeitos grandioso, que é feito totalmente na mansidão do Pai Filho Espírito Santo. que pois as suas mãos restauradora, e ganhei o maior presente em toda a minha resistência, que foi o prolongamento da minha vida, e sempre Senhor bater ansioso por entender, as coisas que tu me disseste, Eis o que venho te dar, Eis o que eu ponho no altar, Toma Senhor que ele é seu, meu coração não é meu, Senhor quero o meu coração que seja de paz, que não se sinta capaz de sentir ódio e nem rancor, nos peço Senhor faça o nosso coração semelhante ao seu, quero orar e pedir a te Bom Pastor Jesus Cristo, que alegria e felicidade faça morada no nosso coração, A conformação da invalidez permanente de 40 anos. recebi de vós Senhor, quero escancarar o meu coração em orações perante a Deus, para me fortalecer muito mais, através do seu amor perfeito esplendoroso de imenso amor por todos nós, E quero Senhor Jesus Cristo, que a minha oração possa me amadurecer, e leve me a compreender as consequência do seu amor, quero sentir Senhor Jesus, o pulsar do seu amor incomparável, que traz para o nosso coração a acalmaria. Te amo meu Deus e sou grato. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário