sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

SENHOR RADÍALÍSTA ESCRÍTOR COMENTARÍSTA

Notável brilhante cidadão, esposo pai e avó, José Wilton Bezerra. Há 40 anos atrás, no dia 16 de Outubro de 1982, a fatalidade chegou até a mim, e eu na época só tinha 25 anos de idade. E trabalhava no Sesc Serviço Social do comércio. Eu na época praticava várias modalidades esportivas, o zagueiro Benício ele trabalhou comigo, a nossa amizade era imensamente bacana, e a fatalidade chegou, fazendo que eu ficasse deficiente físico e visual, a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, fiquei em estado de coma por oito meses, e a minha esposa Jô, estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha. A mudança da minha vida foi brusca, e quando a minha filha nasceu, não pude se fazer presente, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, me adotaram como filho, e os anos passam rapidamente, em um piscar de olhos, a minha filha Fernandinha já tem 39 anos, e ela é uma excelente inteligente nutricionista, Foi ela que nos presenteou com o nascimento da filha Maria, minha neta princesa amada adorável, que já tem 13 anos de idade. A Fé unida com a religiosidade são os belos importantíssimos instrumentos, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, Eu fui jogador da Seleção Cearense Juvenil de 1974, e a fatalidade foi a grande causa, para não prosseguir fazendo o que eu gostava, mais o pulsar do amor divino do Pai Filho Espírito Santo, chegou até a me, me presenteando com a conformação da invalidez permanente. Eu o admiro por causa que o Senhor tem um QI fantástico e elevado, os seus comentários futebolista, quando nós escutamos ficamos deslumbrado, pela a grande capacidade ao comentar soube o futebol association, o Cariri de Juazeiro do Norte, teve a honra alegria e felicidade de ter o filho ilustre como o Senhor Wilton Bezerra, a sua digníssima esposa filhos e netos todos agradecem a Deus pelo o dom da sua vida, o Nosso Deus que é magnífico, Ele chega ao nosso coração, fazendo mansidão esplendorosa de lealdade com todos nós. Eu que sou outra prova do poder de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fico acompanhando na TV Diário e na Rádio Verdes Mares 810 AM a verdinha de Fortaleza Ceará Brasil. o grande Tom Barros é meu amigão, Ele é uma joia rara, Eu sou Wilton Bezerra, um homem renascido pela a bondade Redentora, eu já tenho 42 anos de casado com a minha cara metade, eu fiquei em estado crítico, e ela nunca me abandonou, ela está cumprindo corretamente, com o seu juramento perante a Deus. quando casamos, eu tinha na época 23 anos, e ela tinha 19 anos, o amor verdadeiro faz maravilhas, quando nós temos ao nosso lado uma esposa dinâmica fiel, eu sou feliz na graça de Deus. E a invalidez não tirou a esperança, e a expectativa dias melhores estão por vim. Eu perdi a visão, mais agora estou vendo perfeitamente pelo o meu coração. Eu me o admiro com as suas histórias, que traz alegria e felicidade, para o meu coração. O Guarani de Juazeiro do Norte, tem um grande torcedor que é o Senhor, estou em sintonia acompanhando o Antero Neto Tom Barros e o Senhor, eu sou Ceará até morrer, pois nasci no mesmo da sua fundação 02 de Junho. Aquele abraço do seu Fã. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário