sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

QUANDO AGENTE CRÊ ACREDÍTA VERDADEÍRAMENTE

Em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo tudo pode, e nada para eles é impossível. Se agente pensar que está perdido, Eles estão conosco em silêncio, Ele está agindo um olhar para Cristo, E ele é um servo seu que faz triunfar. E em passos lentos, no 1982 dia 16 de Outubro, A Misericórdia perfeita inesgotável, com sangue restaurador, com água da fonte de Misericórdia da vida, não teremos sede e nem fome, Ele é o Nosso Deus, que outro não há, não há por que estão à temer, tudo pode se aquietar, tu és o servo de Deus que é fiel, e de quem é fiel pode até no inferno se levantar. Pode alguém te caluniar, mesmo assim, não irá conseguir te impedir a tua vitória, que Deus tem para dar. O Nosso Rei Criador do universo, chegou rapidamente até a me, e não permitiu que eu, quando tinha 25 anos de idade. não ia abandonar o plano terreno, pois o seu amor Misericordioso é ressuscitador, que me energizou esplendorosamente, me premiando com vida nova, Ele acreditou em me, que eu com a minha deficiência física e visual, ia tentar mostrar a muitas gente, que a Fé unida com a religiosidade dar resultado maravilhoso, fenomenal sensacional extraordinário, e eu que passei pela uma grande provação, que fez mudar cem por cento a minha vida, a deficiência física e visual, chegou no momento que eu não esperava, e fez machucar profundamente com o meu coração, Eu só tinha nessa época antes da minha fatalidade 25 anos, e não imaginava que a mudança da fatalidade fosse grandiosa, quando agente pensa que as portas se fecharam para nós, é exatamente de duvidar que as portas de infinita bondade, é escancarada para todos nós entráramos, a musão do Pai Filho Espírito Santo, vem logo nos sacudir, Oh meu Deus, eu irei perecer esta luta, é só o Nosso Deus permitir no momento será o teu fim. É melhor deixar Deus agir por nós, Ele é o Nosso Deus que não há outro igual, eu recordo muito bem, quando me encontrava na UTÍ da casa São Raimundo, os aparelhos que me mantido vivo, eu diante a minha cegueira física, pude contemplar a face de Jesus, que me concebeu a conformação da invalidez permanente, Foi assim que comigo me aconteceu, quando pensei que estava só, E ele me falou assim, Eu sou o seu Deus que cuida de ti, Te provei mais não chegou o fim nessa luta, chegou a Vitória sem demora, os irmãos e irmãs, que estão distante de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. Eles não imaginam o que estão perdendo, eu cheguei até a eles, e estou plenamente feliz, e agradecido à ele, pelo o prolongamento da minha vida, eu não me incomodo, por não poder ver as pessoas do meu bem querer, agora vejo perfeitamente, com a imagem panorâmica de Jesus que é inesgotável, isso é a minha prova de Fé, quem espera pelo o seu milagre deve acreditar, que quando Deus e seu filho Jesus Cristo, começa uma obra ele jamais deixará de cumprir. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário