quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SÁBADO 10 DE DEZEMBRO DE 2022



É o aniversário de uma grande amiga Ana Líbia Dantas Cavalcante, Ela vai completar 15 anos de idade, e ela me convidou para dançar a valsa dos seus 15 anos. E eu com o emboque azul, fiquei a noite dançando com ela, a alegria e felicidade a emoção esplendorosa nos tocou, no fundo dos nossos corações, eu tenho um imenso bem querer por ela, e eu admiro, porque a tia Líbia superou com Fé e resignação, a fatalidade que ela foi vítima a muitos anos atrás, a fatalidade entrou na rota da tia Líbia, e também na minha, a fatalidade ninguém consegue desviar, ela chega em passos lentos e nos machuca, mais nós dois somos temente à Deus, a Fé e a religiosidade nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs, é com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo eles nos toca no fundo da nossa alma. E a esperança em dias melhores chegarão, Deus o tão poderoso, Ele é o nosso fortalecer espiritual, e através da nossa Fé verdadeira, eu e a Líbia estamos a suportar, a fatalidade entrou na nossa rota, e a presença do Pai Filho Espírito Santo de Deus, nós dois estamos suportando as dores, que a vida terrena nos proporciona, eu sempre estou à agradecer á Deus, porque foi ele que colocou a Líbia no meu caminho, é tia Líbia, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, e você não tem mais hoje 15 anos, o amor e o carinho ninguém compra, E ele nasce espontaneamente,  eu diante a minha cegueira física de 40 anos. estou sem me alimentar, só aguardando esse próximo dia 10 de Dezembro de 2022. A sua bela graciosa sobrinha Cici já reservou o melhor Bife, para a sua tia receber os seus convidados, que são muitos, o caviar a lagosta camarão bolo salgadinho docinho a bebida e o refrigerante não vai faltar, tudo patrocinado pela a mulher da castanha, sua querida sobrinha Cici, eu me amarro de muitão, na Líbia e na Cici, porque as duas fazem maravilha esplendorosa no meu coração, só estou chateado com as duas Líbia e Cici, porque ambos proibiram eu colocar na garagem de ambos, a vida terrena é mesmo assim, mais as duas vão se arrepender profundamente, e vão deixar que eu rapidamente posso colocar o meu carro garage, o arrependimento é um bem útil e necessário, e eu vou encher a minha pança nesse dia de sábado abençoado e festivo, e imensamente salutar. que Deus, Nosso Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, seja atuante em nossas vidas. Parabéns muita saúde e muita paz do seu namorado que você desprezou. Beijão. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário