sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

LONÍ MÂNÍCA A PROFESSORA

Mãe do Guilherme avó de Giovanna e Henrique, a Gaúcha minha cunhada estimada por me, que demonstra o seu carinho, e atenção e o apreço pela a minha pessoa, a fatalidade que é intrusa, chegou na nossa rota sem avisar, fazendo machucar profundamente o nosso coração, mais a Fé unida com a religiosidade, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, somos energizado perfeitamente, por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o pulsar de Misericórdia inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, nos ajuda na nossa caminhada cristãs, a perda de um ente querido, faz balançar o nosso alicerce, e o poder Divino não deixa a estrutura do nosso alicerce desmoronar, a bondade de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, se faz presente em todos os momentos de nossa vida, e introduzido no fundo da nossa alma e vida, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, é a nossa perfeita demonstração de Fé e na religiosidade, Loni minha querida cunhada, já fez no dia 05 de Setembro de 2022 19 anos, o seu grande amor tenente Coronel da Amam meu único irmão Marco Freire, que cumpriu dignamente com a sua missão aqui na terra que foi maravilhoso, ele agora é um cavaleiro do exército de Deus, a comandar a Cavalaria na vida eterna, lar do alto do Céus, o Cearense meu querido irmão Marco Freire, era tão feliz com a sua amada Gaúcha esposa Loni, a dor do impacto da morte do meu irmão Marco, fez machucar com o meu coração, e também da bela graciosa Loni, os desígnios de Deus não podemos questionar, é aceitando os desígnios de Deus e do seu filho Jesus Cristo, é a nossa prova de Fé e também na nossa religiosidade, Loni a fatalidade sempre será indesejável, Loni eu estou escrevendo essa carta para te dizer, que você faz um bem imenso ao meu coração, nos proporcionando a alegria e felicidade, Graças a Deus que existe o celular e a internet para todos nós se comunicarmos, e eu mandei pelo o pombo correio, a minha singela mensagem, toda ela foi escrita pelo o meu coração. quero te dizer Loni, quando você grava os meus áudios com as minhas mensagens, eu fico deslumbrado satisfeito e grato a te Loni, por você ser tão atenciosa comigo, eu tenho a plena certeza, que toda as vezes que você está gravando os meus áudios, lendo a minha mensagem, o sorriso do meu irmão Marcão é notado, a vida da gente é feita de alegria e felicidade emoção marcante e inesquecível, mais também chega até a nós o indesejável, que faz machucar com o nosso coração, Loni a sua bela voz de Gaúcha, faz maravilhas no meu coração, e te peço que você nunca saia da minha rota, porque eu te quero muito bem. 


Fernando Freire o seu cunhado que te adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário