segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

O NARRADOR ÍNTELÍGENTE BRÍLHANTE DE FUTEBOL ASSOCÍATÍON

O Antero Neto que é integrante do sistema Verdes Mares 810 AM de Fortaleza Ceará Brasil. Rádio Televisão e jornal, o descobridor de talentos no futebol association, o narrador esportivo da Cidade do Ipu no interior cearense, Raimundo Gomes Farias, Ele tem a capacidade brilhante em descobrir joia rara nas narrações, Foi ele quando ouviu a primeira vez as narrações, do filho ilustre da Cidade de Aracati a onde tem belas praias, o Antero Neto chegou devagarinho, e com a sua capacidade intelectual, está destacando maravilhosamente na Rádio e Televisão, o Antero Neto faz sacudir de tanta emoção, com as suas perfeitas narrações, quando nós escutamos as narrações do Antero Neto, Ele traz para todos nós dentro das quatro linhas dos Estádios, quem acompanha de perto as narrações do Antero Neto ficam maravilhados, em ver tanta competência, a sua voz firme faz alegrar imensamente o nosso coração, de quem é apreciadores de um belo futebol, a sua digníssima esposa trouxe para a sua vida, a alegria e felicidade, que ele tanto esperava, Foi através do amor belíssimo de ambos, que nasceu a sua querida filha, e o nascimento da sua filha fez acelerar de muitão as batidas do seu coração, Antero Neto, eu Fernando Freire, fico deslumbrado com a suas brilhantes narrações, eu te acompanho há anos, e sou o seu fã inseparável, diante a minha cegueira física de 40 anos, fico satisfeito em te acompanhar, pois o que é bom eu adoro, nem a fatalidade de 40 anos, não foi capaz de acabar com o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, pois o Ceará e eu mudamos de idade, no mesmo dia 02 de Junho, o glorioso Ceará de Porangabuçu é de 1914 e eu sou de 1957. É 65 anos que eu estou com o Ceará, seja qualquer divisão, pois eu criei um Slogan sou Ceará até morrer. A deficiência não é o fim de tudo, é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito. A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que faz que eu seja plenamente feliz, em ganhar uma vida nova. O Wilton Bezerra o Tom Barros e você Antero Neto, e todos que compõem o sistema Verdes Mares 810 a verdinha. Aquele abraço preto e branco. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário