quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

EU LEVO A VÍDA DO JEÍTO DETERMÍNADO

Por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, dessa maneira com as orientações perfeita enriquecedora dele, eu não vou mais tropeçar no pecado e nem na escuridão, a bússola do amor do Pai Filho Espírito Santo, as minhas caminhada orientadora, eu não vou mais me machucar, a Luz Divina me ajuda imensamente, e as minhas caminhadas cristãs é maravilhosa, que faz seguir a vida em frente sem rumurar, a Fé unida com a religiosidade, são os perfeitos instrumentos importantíssimos, que traz para a nossa caminhada bem estar, de maravilha esplendorosa do seu amor, porque eu já tive pressa por não saber esperar, e a fatalidade me pegou, e me machuquei profundamente, agora a minha vida foi transformada perfeitamente, em aceitar tudo que não pode ser mudado, é a minha prova de Fé e na religiosidade, e hoje me sinto mais fortalecido na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo, que me sinto mais feliz, quando levo a certeza de muito pouco, não sabemos das maravilhas, está permanente ao nosso lado, é Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que estão no meio de nós nos enriquecendo a nossa alma, A magnitude esplendorosa divina de Jesus, faz aquela mansidão do seu amor incomparável por cada um de nós, e somos conduzidos com amor esplendoroso do Nosso Pai Filho Espírito Santo, É preciso amar muito mais, para poder sorrir, com o pulsar do amor da paz, que vai repousar no nosso coração, e precisamos de benção de chuva para florir, que faz cumprir a vida, a vida é um grande presente, que vem lá do alto do Céus, seja simplesmente compreender a marcha e ir seguindo a vida em frente, que a vida da gente se transformará em bênçãos mil. Eu vou tocando os dias pela longa estrada que é luminosa, que é do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, Meus irmãos e irmãs, vamos aproveitar o máximo possível, que a vida terrena tem a sua duração, que todos nós filhos e filhas do altíssimos, temos Deus e seu filho Jesus Cristo para sempre recorrer, Um dia agente chega e o mundo chora e o outro vai embora, mais cada um de nós compõe a nossa história, que carrega o dom de ser capaz, para nunca desistir de seguir lutando a vida de cabeça erguida, sem esmorecer na Fé e na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário