terça-feira, 13 de dezembro de 2022

EU QUE ME ÍDENTÍFÍCO DE MUÍTÃO

Com o único time que eu torço exclusivamente, verdadeiramente, perfeitamente, com o Ceará Sporting Club, time amado único dono do meu coração, no futebol mundial, eu fico imensamente feliz, e alegre e satisfeito, em ter muitos irmãos e irmãs, que fazem parte da nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, E em passos lentos, a vida terrena me proporcionou uma surpresa agradável, que faz que o meu coração fique saltitando de intensa alegria e felicidade, eu que sou Ceará até morrer, estou com ele em todos os momentos de minha vida, adoro se comunicar com os meus verdadeiros irmãos e irmãs alvinegros, que recolheram perfeitamente, o vozão Ceará para torcer, os radialistas esportivos, que são integrantes da grandiosa torcida do mais querido de Porangabuçu Ceará. Eu faço questão de ganhar de verdade a sua amizade dos comunicadores esportivos, que tem no seu coração e mente o time alvinegro, para demonstrar o seu amor e paixão pelo o time arretado pai "égua Ceará Sporting Club, o filho ilustre da Cidade de Itapagé na serra do interior Cearense. O radialista esposo Pai Policial Civil Ibernon da Paz Monteiro o Caucaia. Ele há anos, ele demonstra o seu amor e sua paixão, pelo o nosso time predileto Ceará Sporting Club. Foi Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me fizeram essa grande alegria, em ter ganho de verdade a sua amizade, que faz alegrar o meu viver, que bom seria, que eu tivesse conhecido ele antes, tenho a plena certeza, que nós dois com a nossa lealdade preta e branca, ia defender com sinceridade o mais querido vozão, Ibernon Monteiro, eu com a minha deficiência física, fico admirado com o seu carinho e sua atenção verdadeiro com a minha pessoa, a sua amizade Ibernon, me faz um bem extraordinário e sensacional, em ter você na minha caminhada cristãs, o seu Programa na Rádio Cidade 860 AM de Fortaleza Ceará Brasil. O Programa do Vozão, que faz um grande eco da Capital e nos interiores, Você com o Jorge Noronha de segunda a sexta-feira as 22: horas até as 23: horas. tenha a plena certeza Ibernon, que você e o Jorge Noronha nos atualiza perfeitamente, tudo que passa com o nosso time predileto, Ceará Sporting Club, Ibernon você me fez uma grande surpresa, você deixou gravado a minha voz no seu Programa do Vozão, e o meu repetitor do meu Rádio já está enferrujado, e só pega a Rádio Cidade. A sua digníssima esposa e o seu dois filhos, erguem as mãos para o Céus, em agradecimento à Deus, pelo o dom da sua vida, no próximo ano de 2023. você vai se tornar um torcedor sexo, quer dizer sexagenário, é 60 anos de puro amor e paixão, pelo o time que foi fundada em 02 de Junho de 1914. E eu tive a sorte felicidade e o privilégio de comemorar o meu aniversário, junto com o time do meu coração, Ceará Sporting Club. Eu sou o torcedor que tem tudo haver com o Ceará. Ibernon meu grande amigo, você deixou gravado o meu testemunho de amor e paixão, pelo o time que nós escolhemos perfeitamente para torcer, Ceará Sporting Club. Ibernon essa é minha nova mensagem de reconhecimento do meu carinho por ti, essa minha singela mensagem foi escrita pelo o meu coração, que é cem por cento alvinegro, a amizade verdadeira eu adoro preservar. Saudações Alvinegra. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário