sexta-feira, 1 de novembro de 2019

JOSÉ WILLIAM FERREIRA IBIAPINA O NENÊ


A nossa amizade foi bacana e fenomenal,  que nós dois só saiamos juntos, Ele foi meu grande amigão, Nós dois nos divertimos bastante,  no futebol e também na cervejinha com tira gosto,  Ele foi funcionário do BC banco do estado do Ceará, O seu cargo no BC era a Pe,    Era maravilhoso benéfico quando nós iremos para o BC tomar banho de piscina e também para as festas lá, O William se chocou na época que eu fiquei em estado de coma,  Ele sempre ia me visitar,  Ele perguntava porque isso foi acontecer com o meu amigo querido,  As correntes de orações e também a colaboração para me ajudar na despesa do hospital e medicamento, Foi muita gente que fez questão de me ajudar, O Fabrício Coutinho seu filho mais velho,  eu estava presente no dia do seu nascimento,  E vi os olhos verdes do William á brilhar de tanta alegria e felicidade, Rachel filha do William com a Zezé Coutinho ,eu e a Jô somos os padrinhos dela, A Zezé viúva do William também foi minha colega de trabalho lá no Sesc,  Jô gosta muita dela, mas a vida afastam de perto as pessoas do nosso bem querer,  porque a vida é como uma bicicleta,  se nós deixar de pedalar a gente cai,  Hoje dia 1 de Novembro de 2019, seria o seu aniversário,  se ele tivesse vivo, ele teria 66 anos, mas no dia 22 de Junho de 2014 ele alcançou a vida eterna há 5 anos,  E a saudade bate forte no meu coração,  Eu por várias vezes o alertei,  para ele deixar de ser teimoso,  mas o Nenê não escutava o alerto das pessoas que gostava dele verdadeiramente,  Eu era um deles, parece que eu estou à ouvir sua voz, Fernando vamos nos divertir, quando nós dois éramos solteiros, E nós tínhamos namoradas,  eu emprestava a ele a minha camisa, E ele fazia o mesmo comigo,  E as nossas namoradas diziam, que nós dois tínhamos muita roupa,  O William e a Zezé são os nossos padrinhos de casamento,  E eu e a Jô somos padrinhos de casamento deles, A nossa amizade não foi pega em arapuca,  No nosso tempo a amizade era sempre verdadeira,  E sempre um com o outro estava sempre com os abraços para nos acolher,  são 5 anos que o William está nos braços de Deus junto com seus pais e sua neta e o seu o irmão Bebê, Nenê saudade sim tristeza não, porque aceitar a morte também é uma prova de Fé, que a luz do perpétuo esteja à  iluminar a sua alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário