sábado, 16 de novembro de 2019

RENÊ RILDOM COM A SUA INTELIGÊNCIA



E de grande capacidade de se comunicar com os ouvintes, Ele tem agora na rádio metropolitana 930 am com o maior espaço com a duração de 2: horas com o programa melhor da tarde, começa 15: horas e o término é as 17: horas, é segunda terça quarta quinta e sexta-feira, E ao sábado as 7: horas até as 8, com o seu programa Revista Metropolitana, E meu amigo Renê Rildom é o garoto propaganda que faz sacudir a cidade de Fortaleza Caucaia e os interiores cearense, E também em todos o Brasil, Ele no comando o ibope é garantido, E eu o admiro e quero bem , Eu sou ouvinte e cadeira cativa do programa Renê Rildom, Eu estou feliz porque o Renê Rildom está se destacando maravilhosamente, e a direção na rádio metropolitana está satisfeita com a bela comunicação melhor da tarde, Ele é conhecedor que eu torço bastante, para ele continuar à brilhar no rádio, porque o sucesso dos meus amigos também eu vou ser bem sucedido. Aquele abraço do seu ouvinte fiel.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário