terça-feira, 12 de novembro de 2019

NILTON IBIAPINA O AMIGO IRMÃO


Quis saber como eu escrevo as mensagens,  E também os meus áudios,  A minha cuidadora Neide escreve no Whatsapp do Daniel,  A Nádia Queiroz é a genitora dele, A minha cuidadora Neide só estudou pouco,  aí eu envio as minhas mensagens para ele , E ele olha e corrigi, E a Nádia genitora do Daniel lê os meus textos e grava os meus áudios,  Eu escrevo muito já escrevi até agora 5,966 postagens,  A Nádia é uma senhora bem casada, O esposo dela professor Manuel Alves,  já está aposentado no colégio Militar de Fortaleza,  Ele ensinava lá a matéria matemática,  Ele é muito inteligente, também é poeta humorista,  E o casal amigo Manuel e Nádia tem três filhos,  todos os três são formados,  O Alexandre é arquiteto,  a Natália é formada assistência social e também ela é tenente do exército,  O Daniel o caçula da casa é formada em administração,  Ele é o administrador da fábrica texugo de moda praia da sua mãe,  Graça a Deus que eu tenho muitos amigos que adoram me ajudar no meu dia a dia,  O meu blog está grande porque sempre eu tenho alguém para me ajudar à digitar os meus textos,  As pessoas pensam que a voz da Nádia é de criança ou de adolescente,  Ela já é avó,  E a filha dela está grávida e vai chegar esse ano mais um neto, Nilton  nosso senhor Jesus Cristo disse, quem age com bondade sempre é presenteado e recompensado perfeitamente por Deus e Nossa Senhora,  Você sabia que a Nádia já gravou para mim lendo os meus textos 445 áudios,  E eu com Nádia estamos tentando evangelizar que é preciso,  É por isso que Deus sempre está à iluminar a minha mente na hora que eu vou escrever,  O segredo está aí.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário