sexta-feira, 22 de novembro de 2019

DOMINGO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2019


O catedrático da matemática professor Manuel Alves Moreira da Rocha vai aniversariar,  Ele completará 65 anos de idade,  Ele ensinou por  vários anos até se aposentar,  no colégio Militar de Fortaleza a matéria matemática,  E os alunos aprenderam maravilhosamente a matéria matemática,  porque o Manuel tem um dom referenciada para ensinar,  E a capacidade e inteligência do professor Manuel, Os alunos rapidamente aprenderam a matemática,  Ele está à calcular ajudando a sua amada esposa Nádia Queiroz na fábrica texugo de moda praia de sua propriedade,  O professor Manuel tem um grande amor pela a sua cara metade,  E ambos tem esse sentimento maravilhoso belo um pelo o outro, porque o amor verdadeiro é obra perfeita de Deus,  E no altar de Deus o casal recebe a bênção matrimonial,  E se torna em um só corpo, O Manuel Alves se destaca em tudo que ele faz, O Manuel e Nádia já tem 39 anos de bela união com Deus,  E através do amor dos dois nasceram o seu três filhos que são Alexandre Natália e Daniel,  E no dia 06 de Agosto de 2019 o casal amigo foram presenteados por Deus, pelo o nascimento do Pedrinho seu primeiro neto, E Natália filha desse casal está gestante, aí vai chegar o segundo neto ou neta, para aumentar a alegria desse casal porreta, Eles receberam a emoção e alegria pela a chegada do Pedrinho,  E agora a Natália vai fazer eles mais felizes,  haja emoção e satisfação para invadir o coração do vovô Manuel e a vovó Nádia, O Manuel e Nádia são exemplos na bela união, O amor é obra perfeita de Deus,  O professor Manuel e a Nádia se destaca em carinho compreensão, A amizade verdadeira e esse casal amigo sempre faz alegrar o meu viver, pelo o carinho que ambos tem por mim,  Vou tentar para conseguir homenagear e parabenizar o vovô professor,  O Manuel e Nádia e seus filhos sabem do meu imenso carinho que eu tenho por eles, Vou preparar o bolo de 65 metros,  com o escudo do Ceará Sporting Club para dar um grande assopro na vela tem 65 velas,  Não vou colocar chumbinho no bolo, Ele pode comer o bolo tranquilamente, Manuel você é um sujeito porreta e pai d'égua,  que eu estimo demais,  que Deus e Nossa Senhora dê a você nesse domingo 24 os presentes que você tanto almeja,  Eu sou feliz por ter a sua família como integrante da minha família,  parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família, envie para mim pelo sedex uma quentinha do seu banquete para eu tirar a barriga da miséria,  saudações alvinegras que o seu presente seja a permanência do nosso time amado Ceará Sporting Club.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário