segunda-feira, 11 de novembro de 2019

DEUS MEU DEUS


Se tudo está difícil para depender dos outros para Tudo, Me ajude meu senhor, para Suportar a invalidez que me impede de fazer coisas tão simples, Mestre do amor, a fatalidade de 37 anos me impede de fazer coisas que eu não posso mais fazer,  mas logo me arrependo pior seria se eu não tivesse ninguém para me ajudar, A deficiência coloca obstáculos em nós deficientes, mas felizmente nós filhos amados, temos vós para a amenizar a dificuldade que os deficientes tem, Eu me pergunto por onde anda o meu Salvador, A minha alma se abateu,  mas a sua mão me esconde em sua presença senhor meu Deus,  rapidamente eu sinto os toques macio restauradores fortificante para nos animar,  quando eu chorar, vou lembrar do senhor aqui na terra,  que a mão do senhor é que nos sustenta,  E a minha alma espera no senhor,  Mestre da perfeição e da bondade,  são 37 anos que vós seguraste em minha mão,  transmitindo energia positiva maravilhosa de recuperação,  E em passos Lentos o senhor ordenou que eu voltasse para o seio dos meus familiares,  senhor eu te louvarei em prova do seu amor por cada um de nós,  O que vier eu sempre te louvarei em teu nome senhor,  Cristo faz um grande milagre,  porque eu fui desenganado pelo os médicos da terra,  O senhor é o médico dos médicos,  O senhor Jesus fez alegrar toda minha família, por ter acordado do sonho de oito meses,  obrigado senhor por ter me mantido vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário