terça-feira, 26 de novembro de 2019

HOJE TERÇA-FEIRA 26 /11/ 2019


O meu coração está radiante de alegria, porque o meu irmão e amigo de outrora  Otávio Felício está aniversariando,  A sua linda esposa Socorro Felício com os seus dois filhos Giovanna e André agradecem a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida,  Quem se torna amigo desse casal pode se achar um felizardo,  abençoado e de muita sorte,  A amizade que eu tenho com o Otávio e Socorro tem mais de 50 anos,  Essa amizade não foi pega em arapuca,  porque à amizade verdadeira faz alegrar e massagear o meu coração,  O Otávio é também integrante da família alvinegra como eu, E nós dois temos bom gosto, somos Ceará Até Morrer,  O Otávio está completando 66 anos que ele se destaca em tudo que ele faz,  Ele junto com a sua amada esposa são joias rara e preciosas, que o meu coração teve à imensa alegria por ter ambos como meus amigos,  Otávio e Socorro eu sou feliz por ter vocês como meus amigos verdadeiros,  Vocês fazem lembrar dos anos maravilhosos que nós passamos juntos,  Eu peço a Cristo e Nossa Senhora que dê à você meu amigão nesse dia do seu natalício 66 presentes, porque você é merecedor,  porque tu és porreta pai d'égua e é um grande exemplo à copiar,  Parabéns muita saúde e muita paz força prosperidade para você meu amigo continuar sendo um espelho do bem, Não esqueça de mandar para mim pelo o Sedex um banquete do seu aniversário, que a Socorro seus filhos e amigos te ofereceram. Você é sensacional e bastante atencioso comigo.

Do seu amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário