terça-feira, 12 de novembro de 2019

13 DE NOVEMBRO DE 2019



É o aniversário da minha cuidadora Aurineide Braga de Oliveira a Neidinha, Ela vai completar 53 anos de idade, E eu estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida, A Neide é para mim os meus membros superiores e inferiores, que está permanente a mim ajudar em tudo, porque eu sou a sua criança recém nascido, que precisa da atenção carinho principalmente à fazer o que eu não posso mais fazer, porque a deficiência me impede, Senhor Jesus e Nossa Senhora colocaram a Neidinha especialmente para cuidar de mim, Eu não sei viver longe dela nenhum segundo e ela também, Nós dois se damos bem maravilhosamente, um sempre está à ajudar um com outro, Esse dia 13 de Novembro é para mim um dia maravilhoso, porque a Neidinha está mudando de idade, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a ela saúde calma força paciência para nós dois continuarmos com a nossa amizade. A Neide é o meu anjo sem asa, parabéns é 53 anos de força para trabalhar.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário