terça-feira, 19 de novembro de 2019

O MEU AMIGO IRMÃO


Nilton Ferreira Ibiapina,  O meia esquerda da camisa número 10, que jogou no América cearense,  Ele jogou futebol de campo, Ele só jogava bola, porque ele era o dono da bola,  mas ele jogava de teimoso, ele com sua posição é  bec sentado, Eu não tive a felicidade e a oportunidades de vê-los ele jogando, tem um ditado que diz assim, a gente só brinca com as pessoas que a gente gosta, O seu saudoso irmão Bebê Ibiapina foi meu treinador do futebol de salão,  E o seu irmão caçula o William Ibiapina o nenê jogou comigo futebol,  E o Wilter Ibiapina seu irmão foi meu parceiro da bola pesada,  E por várias vezes nós dois jogamos juntos,  O Nilton Ibiapina é crack do conhecimento, Ele tem duas formaturas,  A administração e direito, Ele também é um brilhante poeta, E eu tive a honra de ser seu vizinho quando eu era criança,  E ter o Nilton e seus irmãos como integrante da minha família é maravilhoso,  E eu sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter amigos bacana comigo,  como Nilton e seus irmãos,  É maravilhoso e sensacional, que Deus com o seu infinito amor por todos nós nos dê o quê nos falta, Nilton aquele abraço.

Do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário