segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SEGUNDA FEIRA DIA 4 DE NOVEMBRO DE 2019


Tem dois sacerdotes da Santa igreja católica aniversariando,  padre Edilson Ferreira Leite e padre Fernando Reis, foi Deus e Nossa Senhora que me presentearam dando ambos como os meus amigos, Ter os dois à trazer a palavra de Deus é maravilhoso,  O padre Edilson me acompanha há anos,  e é amigo da minha família,  Eu acho maravilhoso e benéfico agradável salutar, quando ele vem na minha residência,  A Jô minha esposa prepara com muito carinho e amor o almoço delicioso,   A presença do sacerdote no nosso lar, nós podemos sentir a luz perfeita de Cristo senhor,  É com a presença divina que nós somos fortificados para prosseguir com a nossa caminhada sempre na linha reta de Cristo senhor,  O padre meu chará Fernando Reis também é mugido pelo o divino Espírito Santo,  E as celebrações do padre Fernando nós podemos sentir a suavidade com a presença de Deus, O padre Fernando é outro guerreiro implacável para expulsar a presença do encardido no meio de nós,  E Jesus concebeu ao padre Fernando à energia positiva, para afastar do meio de nós o inimigo perverso traidor que adora nos prejudicar,  mas Deus e Nossa Senhora deram aos sacerdotes, essa missão de amarrar e acorrentar o inimigo da Santa igreja católica,  O padre Edilson e padre Fernando, que Cristo com o seu amor esplendor dê aos dois sacerdotes amigos saúde, força e resistência para os sacerdotes sempre continuarem a representar nosso senhor Jesus Cristo, padre Edilson e padre Fernando, eu só tenho que a agradecer, por ter os dois fiéis sacerdotes da Santa igreja católica,  A trazer o conforto que é nosso senhor Jesus Cristo, Eles são a nossa fortaleza que está sempre à nos defender e nos orientando,  A felicidade e alegria toca profundamente o meu coração. Parabéns ao padre Edilson e padre Fernando muita saúde e muita paz, que a sua amizade só me trouxe bem estar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário