terça-feira, 19 de novembro de 2019

OH DOR PORQUE TU INSISTE



A mim machucar vá embora, porque você é intruso ninguém te aguenta, porque você só nos prejudica, Eu desejaria tantos que você saísse totalmente da minha vida, você as vezes está demais no meu corpo, É no meu pescoço meu tornozelo coluna no meu olho no meu ombro na minha costa no meu pé e no quadris, Oh dor porque você não acha que é muito doloroso para me você não quer cessar, pelo o meno por um dias, você dor está dimais na minha vida, mais eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê um basta em ti dor ingrata, É possível eu suportar as dores quando eu deposito as minhas dores nas mãos de Deus, E Jesus senhor vem me tocar, Fernando filho meu, Eu estou acompanhando as suas dores do corpo e da alma, E vou colocar em ti Fernando o meu bálsamo de infinito amor, E devagarinho esse intruso de dor vai te abandonar, porque Fernando quando eu põe a mão restauradora, O alívio vem te invadir, Eu sou o homem das cinco Chagas, E uma gota do meu sangue ele tem poder de recuperar, E afastar as dores sentidas dos meus filhos amados, Eu sou pai irmão e amigo que está diaramente à aliviar as dores, porque o meu amor é muito maior que as dores sentidas dos meus filhos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário