terça-feira, 5 de novembro de 2019

NILTON IBIAPINA MEU IRMÃO AMIGO


O amor é obra perfeita de Deus, E o Rei da misericórdia ama todos nós filhos prediletos, Nilton eu sou o homem abençoado e de muita sorte,  porque no dia 16 de outubro de 1982, fiquei em coma por oito meses,  E quando sai do coma eu não pude mais fazer mais nada sem ajuda de outra pessoa,  Eu só tinha 25 anos nessa época, e só tinha 2 anos de casado,  Minha esposa Jô estava grávida da nossa única filha Fernanda,  E ela é um exemplo de fidelidade de amor verdadeiro,  E eu em passos Lentos fui me recuperando,  por causa do amor de Deus e Nossa Senhora e principalmente da minha esposa Jô,  e sou feliz e conformado por ter Cristo e Nossa Senhora, Jô, Fernanda Maria minha neta e muitos amigos como você e seus irmãos,  A amizade é um tesouro raro precioso e valioso que poucas pessoas à têm,  A felicidade está a quem aceita o destino e a fatalidade,  Jesus sempre  transmite essa energia positiva para nós caminharmos de cabeça erguida,  Nilton meu amigo,  não há dificuldade para quem crê em Jesus e Nossa Senhora,  os dois estão sempre acalentado o nosso viver,  Graças a Deus que eu estou à contribuir dando o meu testemunho de ressurreição,  Com Cristo e Nossa Senhora nós podemos ir mais longe,  só depende da nossa fé e religiosidade, A escrita e verso e bela poesia faz bem ao nosso coração,  eu estou à apreciar as suas poesias,  Obrigado caro amigo por fazer parte da minha vida e principalmente do tempo que nós dois éramos vizinhos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário