segunda-feira, 11 de novembro de 2019

EU GRITO DE TANTA ALEGRIA


Quando o Ceará Sporting Club venceu e conquista títulos,  eu morro de paixão e amor pelo o time do povão,  mas eu não sei viver longe de ti meu vozão,  Eu só penso em ver os jogadores do Ceará desempenhando um belo futebol,  Ao bailar nos gramados dos estádios seja na Arena Castelão ou fora, vou depressa para acompanhar você meu vozão à jogar, porque o amor que eu sinto por ti Ceará é verdadeiro e legítimo, E eu estou contigo em todos os momentos,  Se eu grito pra todos mundo de repente eles vão saber, que eu sou ligado vidrado em ti glorioso de Porangabuçu, Eu morro só pensando em você time do meu coração e da minha vida,  A saudade não me invade,  porque tenho você para apoiar acompanhar torcer vibrar com os gols marcados pelo os atletas do Ceará,  Eu tenho um grande amor por você meu vozão,  dar vontade de gritar bem alto,  eu te amo e não sei viver nenhum segundo, deixar de ouvir as narrações,  fico atento para eu não perder nenhum lance, que o meu amor por ti é bem grande que o meu próprio grito,  eu falo sem cessar,  Ceará eu te amo no fundo do meu coração alvinegro,  E faço questão de dizer,  que o meu amor e paixão no futebol é reservado só para ti meu vozão,  você é a razão da minha vida e da minha alegria no futebol.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Um comentário: