sábado, 16 de novembro de 2019

O INDESEJÁVEIS CAUSA IMPACTO


Preocupação e pode balançar o nosso alicerce, A mudança brusca que nós deficiente físico e visual temos, mexe profundamente no nosso coração, À 37 anos eu tive uma mudança completa na minha vida, E ao acordar do estado de adormecimento por causa do coma, Eu me espantei, porque não pude ver as pessoas, A minha voz teve uma mudança total, Os meus membros superiores e inferiores, E principalmente o meu cérebro foi afetado, e o atrofiamento foi pela metade, A impossibilidade de não puder fazer mais o que queremos, Nós rapidamente devemos se lançar de corpo e alma na mão da restauração, E a fé unida com a religiosidade são instrumentos maravilhosos importantíssimo que tem o poder de alegrar o nosso viver, É pedindo à Cristo e Nossa Senhora que faça esse fortalecimento na nossa vida, É assim que é possível de vencer a barreira da deficiência, Nós com nosso senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima, O conforto e a conformação Jesus nos concebe, Eu não posso ver mais as pessoas, mais a minha fé em Jesus senhor faz que eu vejo claramente as pessoas através do meu coração, O meu cérebro ficou atrofiado, mais Jesus com a sua mão poderosa bendita perfeita fez que o meu raciocínio de memória, eu não perdesse, A dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como fazia antes, Jesus enviou para me os profissionais de fonoaudiologia, E em passos Lentos a minha dicção está melhorando, Eu não posso escrever com as minhas próprias mão, mais Cristo sempre está enviando irmãos e irmãs, para escrever tudo que eu falo, A minha pernas eu só posso caminhar sempre com à mão amiga para me ajudar, A invalidez não causou transtorno para a minha caminhada de deficiência, porque Jesus é o meu sustentáculo que está permanente à mim auxiliar na minha caminhada, E com ele eu venço a invalidez, A fé que eu tenho em Cristo e Nossa Senhora, Eu posso fazer tudo que Deus permitir, É assim o meu procedimento de deficiente, É maravilhoso e sensacional eu puder caminhar para acompanhar o meu bom pastor, E nas minhas caminhadas em sua direção reta, A alegria felicidade suavidade faz alegrar imensamente minha vida, Jesus Cristo põe uma venda nos meus olhos, para eu não visualizar à maldade que infelizmente está na mente no coração de certos irmãos e irmãs, A bondade e a ajuda para sempre oferecer a mão camarada sem interesso se faz necessário, A bondade é um bem necessário que Deus dar aquém tem consciência de ajudar o próximo, Jesus se alegra e perdi a todos nós para a fraternidade tocar cem por cento nos corações e a mente do nosso semelhante.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário