terça-feira, 26 de novembro de 2019

COM A COLABORAÇÃO


Dos meus amigos verdadeiros,  Ontem dia 25 / 11/ 2019, Eu cheguei à marca de 6002 mensagens,  O meu cérebro fica mais fortificante e restaurado quando eu escrevo as minhas mensagens diárias,  Jesus é o responsável principal por ter mantido o raciocínio, E inteligência na hora da escrita,  Sempre eu peço a Cristo para iluminar a minha mente e o meu coração, e tudo fica mais belo com o auxílio de Jesus,  quem visita o meu blog em passos Lentos chego lá se admira com a transformação, E a mudança perfeita que Deus me deu, que é à conformação,  tudo que eu faço é com intenção principal de mostrar aos meus irmãos e irmãs,  que a fatalidade e a deficiência não pode nos enfraquecer,  Jesus é o meu fortalecimento,  E com ele eu quero mostrar à muitos, quando Cristo põe a sua mão poderosa tudo é amenizado, A fé e a religiosidade Deus nos ensinou,  para aplicar no nosso dia a dia,  com Deus à me auxiliar é possível que as minhas mensagens tenham êxito,  O atrofiamento do meu cérebro pela a metade,  Jesus senhor e em passos Lentos restaurou,  E eu me alegro com minhas mensagens que eu faço,  que em sua maioria é construtiva e  de auto estima,  A escrita faz com que eu esqueça a falta de visão, porque há 37 anos eu não vejo mais as pessoas,  Agora vejo perfeitamente pelo o meu coração,  Jesus está permanente à nos amar e fortificar,  E Jesus conseguiu para mim um trabalho maravilhoso que são as minhas mensagens,  O nosso bom pastor manteve vivo a minha auto estima,  Ele me resgatou e fez de mim outro mensageiro da paz, para dizer aos meus irmãos e irmãs,  que uma grande deficiência não pode jamais fazer que a gente esmoreça,  porque nosso senhor Jesus Cristo está sempre no comando geral.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário