sábado, 2 de novembro de 2019

1 DE NOVEMBRO DE 2019



O idealizador do projeto Ceará 2.000, senhor João Vilnei de Oliveira, meu estimado irmão alvinegro, partiu para o plano superior, Esse ardoroso apaixonado defensor implacável ao time do povão Abandonou o plano terreno, seus filhos sua esposa netos agradece a Deus e Nossa Senhora por ter permitido ele chegar ao 72 anos, A sua passagem aqui na terra foi brilhante, Ele era um grande empresário, proprietário da Servgas, O João meu amigo tinha um Slogan, Ele dizia que no Ceará é festa todos os dias, E agora no céu é festa porque o João Vilnei alcançou a vida eterna, Ele está agora nos braços de Deus, O amor e a paixão que o grande João tinha pelo o Ceará Sporting Club era imensa igual a minha, A dona Gorete sua digníssima esposa, está conformada pela a partida do seu esposo amado, porque ela presenciou a grande competência e a inteligência que o João tinha, A engrandecer o seu comércio, que ajudou muitas pessoas para precisar de oxigênio, A família alvinegra está de luto pelo o falecimento do meu amigão João, mais o João não morreu, porque o amor e o carinho verdadeiro são imortais, dona Gorete a vida terrena é como uma vela, que tem a sua duração, Eu agora posso ver o João perfeitamente pelo o meu coração, porque nós dois criamos uma amizade paidegua, Somos Ceará Até Morrer, E o João está vivo nos corações da imensa gandaia alvinegra, que Cristo Senhor conforte fortalece os corações da família do João, João que a luz do perpétuo ilumine a sua alma alvinegro, Saudações Alvinegras, saudade sim tristeza não descanse em paz.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário