domingo, 10 de novembro de 2019

DOMINGO 10 DE NOVEMBRO DE 2019


É o dia do senhor Jesus, E para a minha alegria felicidade, A minha princesa neta Maria vai fazer a primeira comunhão, Esse momento é marcante e é inesquecível, A eucaristia a obediência ao mandamento de Deus tem que ser mantida, para receber o melhor presente fortificante que é maravilhoso ao recebe-las, A minha neta Maria vai receber da mão do sacerdote o melhor e precioso maravilhoso alimento fortificante abençoado que é o corpo e o sangue de Cristo, que é a hóstia consagrada é corpo e o sangue de Cristo que dar força necessária para caminharmos em direção reta, a onde é a estrada maravilhosa de nosso senhor Jesus Cristo, Eu estou impossibilitado de se fazer presente nesse dia abençoado e festivo, porque ver a nossa neta amado seguindo os passos de Deus, É maravilhoso se faz alegrar o meu viver, Maria me ver com simplicidade carinho e amor, Fernandinha minha filha, Jô Neuma e todos que vão se fazer presente no colégio Santa Cecília a onde a minha princesa é aluna, Todos vão sentir uma emoção agradável e inesquecível, A primeira comunhão da minha neta Maria que é linda e estudiosa inteligente, Maria o seu avós materno estão com os corações de imensa felicidade, A fé e religiosidade são instrumentos importantíssimo, para aplicarmos na nossa caminhada, Princesa Maria esse dia 10/ 11/ 2019, você vai sentir a presença dívina á ti cobrir, A partir desse dia 10 você vai receber à energia positiva a ti tocar. É o homem da cinco Chagas, te fortificando e te ensinando o caminho luminoso da sua estrada infinita de amor ternura e proteção, Agora princesa amada, a obediência ao mandamento de Deus se faz necessário. Parabéns por mais um passo alcançado por você, que Jesus e Nossa Senhora faça morada em sua vida.
Do seu avós Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário