domingo, 17 de novembro de 2019

LAÉLIA LARANGEIRA A MINHA AMIGA


´
E Irmã de infância, Nós dois temos à mesma idade, E também já somos avós, Você é da Ana Carla e eu da Maria, Laélia se torna grande com os seus atos bacana amiga e nunca deixou de me atender, para digitar os meus textos, A amizade verdadeira não tem espaço para o abandono, Eu posso ver sentir os toques carinhosos de assistência que você me presta, Nós dois éramos um par lindo que as pessoas no São João ficavam olhando, A nossa beleza pura de criança. Eu e você tínhamos 7 anos de idade nesta época, quando nós brincamos à quadrilha em Caucaia, Os anos passam rapidamente num piscar de olhos, Em Capuan nós dois nos divertimos demais, A amizade eu com você já tem mais de 50 anos, Nós dois já chegamos na idade do condor, As dores não nos abandona, Eu nunca vi a minha amiga Laélia aborrecida, Ela é o retrato belo e perfeito da alegria e sorriso, Ela sempre foi uma mulher alegre, Eu gosto de implicar com ela, Laélia a sua avó materna dona Maria e a Ia ficava apreciando a nossa pureza de criança, As duas se alegravam quando nós estávamos juntos, Vovó Laélia a conformação por está deficiente à 37 anos, Deus deu a conformação, Eu sou feliz por causa que no meu caminho sempre tem irmãos e irmãs, que adora me ajudar a digitar os meus textos, Você está à cooperar comigo e você nunca se negou a digitar os meus textos, A Laélia sempre tem a satisfação de mim ajudar, essa é a recompensa dívina. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você e toda sua família saúde força superação prosperidade, para você continuar à massagear o meu coração de assistência.

Fernando Freire.

Um comentário: