sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O NIVEL SUPERIOR DA ADMINISTRAÇÃO


E do direito para aplicar no serviço que ele trabalha, A inteligência Deus nos dar para aplicar na profissão, Os anos sentado na Universidade os alunos enriquece os seus conhecimentos aprendido na Universidade, E ao concluir o curso escolhido pela as pessoas, A alegria felicidade invade completamente os corações dos irmãos e irmãs, Com o seu esforço consegue êxito, E eles recebem o grande troféu em forma de um canudo, O estudo é muito importante para nós subir os degraus para sermos cidadão do bem, Mais infelizmente tem alguns irmãos e irmãs que desvia o seu caminho da honestidade e com os seus procedimentos incorreto, manchando a sua bela profissão, Eu tenho um grande amigo e irmão que ele está à mostrar o seu grande profissionalismo na administração e no direito, Ele mim conhece desde de pequeno, O Nilton Ibiapina que é também um excelente poeta, ele faz brilhar o meu coração e a minha mente, ao elogiar os meus textos, Eu não tenho tato para lê em braile, E também os meus membros superiores e inferiores não tem mais agilidade de antes, A minha dicção está melhorando, porque voltei á fazer fonologia, E os exércitos de Fom a minha dicção em passos Lentos está melhorando, Eu tive a sorte e a felicidade de ter profissionais competentes dedicados e atencioso comigo, A minha primeira Fom foi a Dra; Conceição de Castro, A segunda foi a Dra: Adriana Itala, E agora é a Dra: Luciana Saraiva, que é uma excelente fono, E eu estou me dando maravilhosamente com os exércitos e massagem que ela faz no meu rosto, A minha dicção está melhorando, e eu estou conseguindo pronunciar as palavras corretamente, Isso é um resultado maravilhoso e competente que a Luciana adquiriu na faculdade, parabéns a Luciana por esse carinho dedicado à mim, não é por causa da minha imensa deficiência, você é uma profissional que merece o reconhecimento pelo o seu trabalho. Obrigada até segunda feira dia 18 eu aguardo ancioso você aqui com o seu novo massageador.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário