terça-feira, 5 de novembro de 2019

O CARINHO QUE EU TENHO


Pela as pessoas estimadas, Não tem limite para eu escrever falando dos meus irmãos e irmãs,  que adoro me dar assistência, E essa assistência prestada à mim faz uma massagem no meu coração de imensa alegria,  E vou mencionar o casal amigo para representar a ajuda que eu sempre estou à receber, Eles admiram o meu jeito de agir e proceder,  Os irmãos e irmãs que estão sempre à colaborar comigo que é gratuito,  É nesse modo que estou agradecer por mim ajudar no meio dia a dia,  O professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz e seus filhos me ajudam à digitar os meus textos,  E a empresária de moda praia é minha sócia da nossa gravadora paidegua,  É Nádia que lê e grava os meus áudios colocando fluido musicais, e tudo fica maravilhoso com a sua bela voz,  É por isso que eu sou ligado nessa bela família,  estou fazendo a minha parte tentando evangelizar que é preciso,  A dicção da Nádia faz muito bem a mente e o coração de quem escuta, os áudios que a Nádia  grava penetram no fundo da nossa alma,  A voz da Nádia  faz bem ao nosso ouvido,  que está agradando a quem escuta os meus áudios Os meus amigos me perguntam, Fernando quem é essa voz tão linda  dessa menina ou jovem, porque a sua voz bela faz alegrar a quem escuta,  Manuel e Nádia eu já usei vários cadernos e canetas e escrevendo um livro falando da grande família maravilhosa,  que Deus e Nossa Senhora colocaram em minha vida,  quando estou falando dessa bela família, todo o meu ser se alegra,  porque eu quero sempre retribuir a bondade que eles estão me prestando,  A satisfação de falar sobre esse casal amigo é meu dever de reconhecimento, por tanta bondade à mim, Eu estou sempre falando dessa família Manuel, Nádia, Alexandre, Natália, Daniel Anaira, Eduardo, Pedrinho neto e a Juliana também faz parte dessa família,  O meu cérebro está sempre capaz na hora que eu vou escrever,  eu escrevo perfeitamente com a caneta do meu coração, porque eu adoro essa família sensacional,  Esse carinho extraordinário que eles me dão, É a maneira para eu retribuir esse carinho fantástico que eu tenho por eles, A gratidão devem existir sempre, Devemos ser grato sempre com as pessoas que estão à nos ajudar, Manuel e Nádia jamais terei à condição de recompensa-los.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário