quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ME VI IMÓVEL


Porque fiquei adormecido por oito longo meses, Fiquei pensando inconsciente a onde eu me encontrava, Esse lugar não me agrada, Eu fiz força imensa para conseguir abandonar o leito de um hospital, No coma a gente imagina que é o nosso fim, mas a força e o poder de Deus faz ressurreição,  E o Sol. a Lua e as estrelas ficam à brilhar iluminando a nossa vida,  dar vontade imensa de voltar para o nosso lar, A magnitude divina de Deus faz de nós alcançar o que desejamos,  Eu vi os aparelhos todos ligados em meu corpo,  para permitir a minha vida,  O estado gravíssimo que eu fiquei há 37 anos poucos escapam,  A deficiência grandiosa que fiquei fez com que eu abandonasse várias modalidades esportivas, mas a vontade de viver falou mais forte do que a gravidade que passei, mas as correntes de orações da minha esposa, familiares, amigos, colegas de colégio e de trabalho deram resultado,  E eu acordei do sono profundo,  Cristo jamais deixa uma obra no meio do caminho ele completa, As obras de Deus são perfeitas, maravilhosas, enriquecedoras, abençoadas,  E Cristo ordena para nós levantarmos, e eu fui erguido pela a misericórdia divina do meu Salvador,  Cristo à todo o instante mostra o seu poder de restauração,  E quando nós somos tocados por ele damos à volta por cima,  Deus meu pai amigo irmão tocou o meu coração e a minha mente,  E ordenou dizendo, Fernando filho meu levante e vá caminhar à mostrar aos seus irmãos e irmãs,  que a minha bondade é eterna,  quando coloco a minha mão a ressurreição acontece,  Eu sou deficiente físico e visual,  mas eu tenho Jesus à irradiar energia maravilhosa sobre mim,  Com a fé em Deus e Nossa Senhora o desespero angústia depressão tristeza nunca entrou no meu caminho,  porque eu creio verdadeiramente nas promessas do meu Salvador,  Jesus está permanente à nos proteger e nos amar e acolher, para nós prosseguimos sem vacilar na fé para não esmorecer, Jesus Cristo escolhe um irmão a irmã para espalhar o seu Santo Evangelho e os ensinamentos que ele dar à todos nós,  só depende das pessoas seguir corretamente tudo que Cristo faz,  quando ele coloca a semente do amor à alegria e felicidade faz maravilhas em nossos viver,  E essa sementinha do amor nasce a árvores do amor e dar frutos deliciosos abençoado que Deus sempre está à nos oferecer,  A bondade de Deus é infinita , quem acredita e crê no milagre tão esperado,  Cristo no momento certo vai conceber,  Eu sou outra resposta desse amor que Deus tem por nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário