sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A ESTRELA MARAVILHOSA PERFEITA


E amiga companheira de Nosso Senhor Jesus Cristo, está sempre à brilhar irradiando luzes abençoada em todos nós seus filhos,  Essa luz azul bendita de Cristo é para nós não viver escuridão do pecado, Eu com a minha cegueira física,  o meu Salvador concebeu à mim que eu visse claramente a sua luz de infinita bondade,  Foi o meu pai irmão amigo Jesus,  Ele com a sua magnitude fez que eu enxergasse as pessoas pelo o coração,  É através do meu coração que eu posso ter intimidade com o pai eterno,  quando ele nos toca somos transformados perfeitamente,  podemos aceitar o fardo da deficiência,  É o nosso bom pastor que concebe à nós a conformação da invalidez,  Eu com Jesus à me guiar esqueço a deficiência,  Jesus está sempre à me tocar dizendo à mim: Fernando meu filho, eu estou contigo em todos os momentos ti ajudando em tudo,  E dessa maneira com o auxílio de Cristo,  eu posso ultrapassar a barreira da deficiência, porque a fé nos ajuda à ultrapassar tudo que nos impede para prosseguir superando tudo, porque nosso senhor Jesus Cristo reforça o nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário