sábado, 23 de novembro de 2019

EU ESTOU Á AGRADECER



A Deus por tudo que ele faz por todos nós, O senhor Jesus só nos dar o principal e ele sabe muito bem o quê estamos necessitando, E Jesus Cristo completa e faz maravilha em nossas vidas, quem sentiu viu e provou o amor infinito que ele tem por cada um de nós, É maravilhoso e benefício salutar e inesquecível, que faz acelerar as batidas do nosso coração, A experiência inesquecível quando nós somos salvos e transformado perfeitamente pela à misericórdia divina de Jesus, É sensacional fenomenal ter intimidade com Cristo senhor, Eu sou um felizardo abençoado que fui resgatado pelo o meu bom pastor, E Jesus com o seu amor infinito acreditou em mim, E com a sua mão poderosa restauradora perfeita bendita prolongou a minha vida, porque ele sabia com a deficiência que eu fiquei, Eu seria mais um instrumento à tentar evangelizar que é preciso, O milagre recebido nos tocam profundamente a nossa alma e mente, quando eu estava em estado crítico, Foi Jesus que ficou à acompanhando o meu estado clínico, E Cristo disse e ordenou, Fernando filho amado está na hora de você abandonar esse leito de hospital, E farei de você mais outro mensageiro à exaltar louvar o meu Santo nome, porque o agradecimento é louvável e importantíssimo para sempre reconhecer os benefícios recebidos, Eu adoro escrever falando do amor da bondade poder que Jesus tem, para dizer à muitos que a palavra impossível para mim não existe, porque eu sou o Rei da vida da recuperação da transformação, da multiplicação, da ternura, assistência, conformação, bondade, simplesmente, doação, paz, tranquilidade fidelidade, entrega e acompanhamento 365 dias, Eu sou vidrado e adoro tudo que Cristo faz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário