segunda-feira, 25 de novembro de 2019

NILTON IBIAPINA O NOSSO DEUS


É maravilhoso e sensacional,  quando alguém perde algum  sentido ou algum órgão,  Jesus com a sua misericórdia de pai amoroso recompensa e dar à todos nós a conformação conforto e aceitação,  Meu caro amigo,  Eu perdi o dom da visão,  meu tato é mínimo e não aprendi lê em braile, Eu também só escuto pelo um ouvido,  As minhas pernas que era musculosas e com bastante força,  Agora não tenho mais à agilidade de antes,  E o meu cérebro está atrofiado pela a metade,  não é somatório para eu reclamar da vida,  Eu estou sempre à agradecer a Deus por tudo que faz,  Foi Deus o responsável principal para me retirar do abismo grande e profundo,  A onde eu permaneci por oito meses, A luz do amor e da misericórdia fez o prolongamento na minha vida,  Deus me convocou para eu com a minha deficiência mostrar aos descrentes que o amor de Deus é o nosso sustentáculo,  Eu com a minha deficiência estou tentando evangelizar que é preciso,  mostrando aos irmãos e irmãs que a luz divina está sempre à iluminar,  jamais podemos perder a fé devemos saber que Deus está permanente à nos amar e proteger, transformar, alegrar iluminando a nossa caminhada, para nós seguirmos sempre à acompanhar o seus passos,  de ternura e bênção,  À fé e religiosidade nos ajuda enfrentar a vida sem vacilar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário