quarta-feira, 27 de novembro de 2019

A VIDA É COMO UM GRANDE PRESENTE


Que Deus nos dar, mas infelizmente tem certos irmãos e irmãs que estão à reclamar de sua vida,  estão culpando Deus e nada para eles o satisfaz, porque eles querem muito mais benéficos,  E Jesus só nos dar o essencial,  E Cristo sabe mais que nós,  A dor nos machuca, mas é com ela que nós crescemos espiritualmente,  A dor faz parte da vida,  Eu sou um homem que estou sempre erguendo os meus braços para o céu, E agradeço a Deus por tudo,  O nosso Salvador está à nos presentear dando a todos nós o quê estamos precisando,  aceitar os desígnios de Deus é uma prova da nossa fé e crença,  porque a religiosidade é importantíssima para todos nós aplicarmos no nosso viver,  É importantíssimo valioso fundamental a conformação que Deus nos concebe, A conformação e a aceitação da invalidez, Jesus faz um fortalecimento para aceitar a impossibilidade de não poder mais trabalhar, mais o poder divino de Jesus faz que nós deficiente sejamos conformados, porque o bom pastor nos adota como filhos prediletos e fica cuidando de nós, E é  maravilhoso sensacional gratificante ter o Rei da misericórdia cuidando de nós,  E enviando raios perfeito sobre nós,  nessa maneira a invalidez é superada, Jesus diz siga me sem murmurar,  sem se chatear e principalmente sem entristecer,  Vamos todos seguir os passos reto de Jesus, E a mãe do nosso Salvador pede ao seu filho Jesus por nós,  E somos premiados  pela as bênçãos que nós desejamos,  À 37 anos que Jesus e Nossa Senhora estão à me tocar, E com os toques dos dois em mim, A força e a garra para fazer a vontade de Deus me invade,  A fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora à invalidez é superada,  É pedindo Jesus e Nossa Senhora que os milagres brotam em abundância,  só depende da sua fé meus irmãos e irmãs,  que a nossa vida terá diariamente suavidade alegria bom humor,  Jesus e Nossa Senhora estão sempre à nos ajudar, para superamos o  indesejável, Jesus no comando tudo fica agradável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário