segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A ALEGRIA E FELICIDADE ME INVADI


Totalmente 365 dias, É Jesus que faz brotar a felicidade e alegria em nossas vidas,  A fé e a religiosidade crença nos ajuda bastante na nossa caminhada,  E ao pedir a Cristo que faça transformação perfeitamente com o seu amor, E o seu poder de pai irmão amigo,  O nosso senhor Jesus Cristo está batendo diariamente na porta do nosso coração,  E dizer à todos nós,  que podemos depositar a nossa vida em sua mão,  quem já sentiu os toques de amor de perfeição jamais esquecerá,  desse maravilhoso toque de ternura suavidade e amor esplendor que o nosso pai eterno tem por todos nós,  Ele fica maravilhado emocionado em ver nós seus filhos fazendo a sua vontade,  Foi Cristo que me convocou para eu tentar com a minha experiência de ressurreição a mostrar à muitos,  que o bastão de Jesus faz resgatar as ovelhas perdidas, Ele faz em nós à transformação perfeitamente,  E eu estou fazendo a minha parte tentando evangelizar que é preciso,  Foi Cristo que fez a renovação na minha vida,  porque Jesus viu que eu estava andando na contra mão do seu maravilhoso e perfeito ministério,  Foi através do seu amor por todos nós,  que ele fez brilhar a minha vida,  Antes eu não tinha condição de sentir em ver a sua mão de infinita de bondade á me tocar,  E Jesus repousou sobre mim, E posso ter intimidade com ele à conversar, Jesus tocou o meu coração e a minha mente,  E a minha cegueira física eu não tenho mais, A deficiência de 37 anos não me incomoda,  porque a fé que eu tenho em Jesus e Nossa Senhora, Eu posso ver as coisas nitidamente, com o meu coração, Jesus faz maravilha em todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário