quinta-feira, 28 de novembro de 2019

VÁRIOS TIMES DA SÉRIE A


Com o resultado deles ajudaram bastante meu time amado Ceará Sporting Club,  mas infelizmente os jogadores do Ceará não aproveitaram,  E agora resta para o Ceará três partidas duas em casa e a última fora, para o glorioso de Porangabuçu permanecer na Série A, Ele tem que ter o desempenho dele cem por cento nas três partidas,  A família alvinegra não merece isso acontecer, foram erros de muitão,  E agora os culpados tem que admitir, que em 2019 para o Ceará foi um imenso desastre, O Ceará não ganhou nada, isso é efeito de má contratações, E infelizmente a Série B já está batendo na porta do glorioso de Porangabuçu,   O dinheiro que o Ceará vai perder é incalculável, Os torcedores do Ceará já avisaram, mas que pena que o Ceará mais uma vez vai pra Série B, E os tricolores vão gozar com nós torcedores do Ceará,  Toda a queda causa impacto e entristecimento, mas nós alvinegros legítimos, fieis e identificados com o time do povão,  estaremos com ele em todas divisões,  Eu com o meu amor paixão pelo o único time da minha vida Ceará Sporting Club,  estarei com ele para o que der ou vier,  não é um rebaixamento que vai tirar o meu amor e paixão pelo mais querido de Porangabuçu, Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário