sexta-feira, 22 de novembro de 2019

SE ALGUM IRMÃO OU IRMÃ



Não acreditar no amor de Deus e no seu poder fale comigo, que eu vou provar, Foi há 37 anos no dia 16 de outubro de 1982, Eu fiquei estado crítico, E só fui acordar depois de oito meses, Os médicos dizia na época, que o meu o causo era irreversível, Se eu sobrevivesse, eu ia ter uma vida vegetativa, mais os médicos se esqueceram, que Cristo é o médico dos médicos, E a bondade divina é fenomenal fantástica e maravilhosa, Eu fiquei deficiente físico e visual, E o meu cérebro e membro superior e inferiores foram afetadas profundamente, mais o amor e o poder de Deus fez que eu surpreendesse a muitas gentes, Eu sei muito bem que eu sou o outro Fernando, Agora vendo e sentindo Cristo à me fortalecer, A deficiência grandiosa que eu fiquei, nunca me deixou deprimido, E sem força para caminhar, E eu posso ver a luz azul do meu Salvador, E posso caminhar perfeitamente com o olhar de Cristo à mim guiar, Antes eu não tinha deficiência, mais eu era o maior deficiente por causa que eu não via a luz orientadora e perfeita de Cristo senhor, E Jesus me deu essa vida nova para eu sempre proclamar o seu Santo nome, tudo que Deus faz é para consertar a nossa caminhada, Agora Cristo me deu uma grandiosa e importantíssima missão, que é com a minha experiência de ressurreição, dizer ao meus irmãos e irmãs, que com Jesus nós podemos dizer à muitos que a misericórdia divina sempre está de prontidão para nos ajudar e mostrar que Jesus tem o poder de ordenar, para nós levantarmos e caminhar seguindo e acompanhando o seu perfeito ministério de ternura suavidade simplicidade, fidelidade, transformação e restauração, superação para prosseguirmos com fé seguindo verdadeiramente o homem de Nazaré.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário