quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O AMOR E ESCOLHA


E principalmente quando o seu coração é tocado profundamente,  meu amigão Nilton Ibiapina,  Você sabe muito bem que eu fui criado e educado pelo os meus avós maternos,  Dr: Demócrito Freire e dona Zilma Marques,  O meu saudoso avô ele foi presidente do seu time, E toda a minha família era torcedores do seu time, Você sabe que a criança ela segue sempre as orientações dos adultos,  E eu era pequeno o meu avô sempre insistia, para eu ser torcedor do seu time, mas quando eu vi a primeira vez a gloriosa camisa do Ceará Sporting Club,  foi amor e paixão instantânea,  E eu me orgulho da minha fidelidade,  quando nós escolhemos um time para torcer jamais podemos virar a casaca,  O vôinho perguntava meu filho Fernando porque você não vai torcer pelo o meu time, Eu respondi vôinho o amor verdadeiro ninguém consegue mudar, Nós devemos e torcer até o fim, A minha história de amor e dedicação ao Ceará Sporting Club é cem por cento,  Eu já sai na revista de 1914 do Ceará, A minha reportagem de autêntico torcedor do Ceará,  O Ceará é no dia 02 de Junho de 1914 e o meu natalício é 02 de Junho de 1957, A TV vozão veio no meu apartamento com a repórter Mari Rios, fazer uma entrevista comigo para passar na TV no aniversário do Ceará e o meu, A emoção foi grande e a repórter Mari Rios ficou admirada com o imenso amor e paixão pelo o time do povão,  É um time que faz bem ao meu coração,  E a repórter Mari Rios me perguntou, seu Fernando eu estou sabendo que o senhor escreve mensagem demonstrando esse amor magnífico que você tem pelo o Ceará,  E ela me perguntou outra vez seu Fernando a onde vem essa expiração,  eu respondi Mari Rios Jesus senhor me toca e eu tenho a capacidade na hora que eu vou  escrever, O presidente Robinson de Castro o deputado estadual Evandro Leitão,  O Dr: Castelo Camurça gostam bastante de mim, porque eles já conhece à minha história de torcedor vencedor,  nem a deficiência física e visual jamais tirou esse amor esplendor que eu tenho pelo o mais querido de Porangabuçu,  E eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário