segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O GRANDE CIRURGIÃO PLÁSTICO


Dr. Russen Conrado Moreira disse no livro que ele escreveu à respeito do futebol,  Ele mostra que um time não pode dispensar a oportunidade que aparece nas partidas de futebol,  um time pode ter as chances de finalizar,  sacudindo balançando à rede dos adversários,  Só precisa só de um vacilo para o time da gente  não sair derrotado,  Em todos os clássicos diante o nosso principal rival,  Os jogadores são os principais responsáveis por o nosso time de coração não vencer, Na vida e no futebol nós devemos ser competentes para sair vencedores,  Os torcedores que são coerentes para analisar uma partida,  devem ser imparcial e usar a razão,  jamais os torcedores podem crucificar e colocar a culpa no técnico do nosso time, todos os clássicos são emocionantes,  E ninguém pode a firmar que o nosso time é favorito para ganhar,  A bola vadia sempre entra em ação,  E faz com que nós torcedores sairmos do estádio abalado profundamente,  mas eu que sou ardoroso fiel apaixonado pelo o Ceará Sporting Club,  não me entristeci,  porque fiquei acompanhando e ligado na TV,  E a derrota sofrida pelo o Ceará o nosso adversário perdeu no primeiro turno de 2 x 1, Agora o Ceará foi sentiu o troco amargo da derrota sofrida no segundo turno,  Ceará bola pra frente e se faz necessário recuperar os pontos perdidos diante o nosso principal rival,  O Ceará ganhou no primeiro turno e agora foi a vez do adversário,  Nação Alvinegra o pensamento positivo,  esperança para alcançarmos o nosso principal objetivo,  que é a permanecer na Série A,  aí é o desejo da imensa gandaia alvinegra. Ceará eu sempre estou contigo em todos os momentos. porque o meu amor e paixão pelo o Ceará fala mais forte. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário