quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ANGELA SOLANGE A VIDA



É como uma vela, que o pavil tem a sua duração, E na vida terrena todos nós filhos de Deus temos os momentos felizes e outro triste, mais com a fé que Deus nos ensina, para aplicarmos na nossa caminhada, mais no nosso caminho tem pedras e espinhos, que nos machuca bastante, A misericórdia divina de Jesus sempre coloca o bálsamo amenizador, para todos nós prosseguimos com a nossa caminhada reta na estrada abençoada e luminosa de Cristo senhor, Solange eu quando tinha 25 anos de idade, sofri essa fatalidade que mudou totalmente à minha vida, No dia 16 de outubro de 1982, Eu fui designado pelo os médicos da terra, mais eles se esqueceram que Jesus é nosso pai irmão amigo, que nunca desisti da gente, O nosso pai eterno dar à todos nós vários chances para enxergar perfeitamente e escutar diaramente à sua palavra de amor orientação para não quebramos a cara, E foi preciso eu sofrer essa fatalidade para sentir e ver perfeitamente como Cristo é perfeito e misericordioso com cada um de nós, O Suesso seu irmão e o Leto são meus irmãos que Deus me presenteou, O Suesso o Louro seu irmão estão vivendo a vida eterna, no paraíso que é o céus, O seu genitor senhor Edson Nabal que também foi um grande exemplo de cidadania trabalho honesto, Eu por várias vezes presenciei um grande amor e carinho pelo neto seu filho, O Gerone Noqueira Gurgel eu tive a felicidade e alegria em ver o grande amor de vocês dois, Você casou bem novinho, E eu pude acompanhar a caminhada de alegria e felicidade, A amizade verdadeira eu sempre preservo, O Gerone e você Solange e o Leta seu irmão fazem parte de belas recordações, Eu sei muito bem o que é uma enfermidade que machuca profundamente a pessoa e toda a família, Eu não posso jamais reclamar de Deus, sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora por tudo, E eu estou deficiente físico e visual, mais a luz radiante azul de Cristo eu posso distinguir, O seu grande amor da sua vida Gerone está com o seu pai o Suesso e o Louro, agora o Gerone se encontrou com todos eles lar no paraíso, E você Solange teve até o dia 27 de novembro 2019 Gerone ao seu lado, E o amor de vocês dois nasceram os seus quatros filhos Edson Neto, Francy Gustavo, Germana, que legal e maravilhoso que você Solange com o seu Gerone tiveram quatros filhos 4 netos e uma bisneta, É bom sempre lembrar dos benefícios que Deus nos dar, O amor verdadeiro nem a morte tem a capacidade de esquecer, A agora todos vocês devem erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus por tudo, porque a gratidão é um dom belíssimo e precioso, que a luz do perpétuo esteja à clarear a alma do seu grande amor Gerone, Saudade Sim tristeza não. Que Deus e Nossa Senhora dê a você Solange filhos netos e bisneta o conforto e a consolação, que a mão dívina fortaleça todos vocês.
É uma singela mensagem do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário