domingo, 10 de novembro de 2019

O ADMINISTRADOR ADVOGADO E POETA



Nilton Ferreira Ibiapina, que foi meu vizinho na Rua padre Ibiapina, O Nilton Ibiapina se dar muito bem com padre, Eu vou explicar o porquê, Ele morava na Rua padre Ibiapina, e á 39 anos ele residi em uma bela casa, no bairro padre Andrade, A religiosidade fé adquirida com o ensinamento de Deus, Nós filhos do criador de tudo podemos enfrentar a vida como fé e força, porque a fé unida com a crença verdadeira, Nós filhos amados podemos suportar o nosso fardo, Os pais do Nilton Dr: Francisco Ponte e dona Dalva eu tinha um carinho imenso por esse casal amigo, que fez a parte da minha infância, A dona Dalva era uma senhora muita dinâmica, forte e guerreira, Ela tinha um pulmão forte, e eu escutava ela á chamar Chico Ponte cadê você, E mansamente o Dr: Chico Ponte dizia a sua esposa, Dalva eu estou aqui querida, O Dr: Chico Ponte em vida foi um excelente farmacêutico, que era muito gentil atencioso carinhoso com os membros da minha família, E o casal amigo deixaram a todos nós um grande ensinamento, de amizade e assistência, O Dr: Ponte Ibiapina e sua amada esposa dona Dalva, já cumpriram dignamente com os atos enriquecedores que ambro fazia, Eu tenho intimidade e sou amigo irmão dos Ibiapinas, seu Chico e dona Dalva estão à desfrutar do paraíso na vida eterna no céu, Saudade Sim tristeza não. Recordar desse casal amigos faz muito bem ao meu coração.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário