sábado, 9 de novembro de 2019

A MINHA CARA METADE JÔ MOREIRA



Minha adorável brilhante guerreira e vencedora, Ela com o seu amor grandioso por mim, teve fé que eu pudesse acordar do sonho profundo de oito meses, E ao acordar do coma comecei à pronunciar as primeiras palavras com dificuldade de pronunciar corretamente as palavras, Jô é a minha estimadora e ao ver eu à escrever as minhas mensagens, Ela teve uma grande ideia, Fernando porque você não junta as mensagens que você faz, e escreve um livro, contando tudo que você passou, E eu comecei à juntar as minhas mensagens, Jô você pode sugerir qual será o título do meu livro, E a inteligência da Jô ela disse, em passos Lentos chego lá, Esse título do meu livro é um pequeno é um resume da minha vida, E também é o endereço do meu blog, A onde estou à escrever diaramente, as mensagens que eu escrevo, Faz um bem imenso ao meu coração, e ao escrever as mensagens, que o meu cérebro se fortalece devagarinho, ele volta a sua normalidade, A mão de Deus com os seus raios maravilhosos bendito e restauradores, faz normalizar tudo que existe de bom, Só depende da nossa fé e religiosidade, A crença verdadeira nós podemos alcançar as bênçãos esperadas, Jesus o nosso bom pastor, Ele não nos abandona nunca, Ele está permanente à nos ajudar na nossa caminhada, na certeza que nós vamos receber à tal bênção que tanto esperamos, A presença dívina na minha vida, eu posso driblar facilmente à deficiência, Eu estou à segurar na mão iluminosa que alegra imensamente o meu viver, Eu ao caminhar com Cristo, posso superar as dificuldades da deficiência, Oh senhor Jesus, vós acreditasse em mim, e com o seu auxílio senhor Jesus, eu estou tentando mostrar ao meus irmãos e irmãs, que à deficiência só existe à aquém não crê no seu poder do amor incomparável, que sempre está à nos conduzir, para todos nós percorremos a sua estrada infinita de tanto amor e proteção, Jesus o Senhor fez de mim um Fernando novo à mostrar à muitos, que a vossa misericórdia é inesgotável. Obrigado meu pai irmão amigo que faz que eu seja mais outra prova do seu poder infinito.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário