segunda-feira, 4 de novembro de 2019

VOCÊ CEARÁ QUE É AMADO


Pela à nação alvinegra que é grandiosa, que tem  que é composta de dois milhões de torcedores fiéis apaixonados identificados pelo o glorioso de Porangabuçu,   que está sempre contigo em todos os momentos,  Eu nunca ti esqueci meu vozão,  Você é a nossa alegria e felicidade no futebol,  Você Ceará Sporting Club, tu és o único time que eu torço,  O meu coração e mente está em sintonia em ver escutar as partidas que tu disputar,  A minha história de amor e  paixão por ti meu vozão é grandiosa,  já bati o recorde de mensagens para ti meu vozão, já alcancei a marca de 483 só de mensagens demonstrando o meu amor à ti, Eu tenho um amor sincero e sou fiel à ti time meu  do coração que é você,  A paixão e o amor no futebol é reservada para você time da minha vida,  Você é a alegria da mundice alvinegra,  Só assim meu vozão, que os nossos corações se alegra quando ver você vencendo as partidas,  A nação alvinegra é sábia, que soube escolher o melhor time para torcer,  nós torcedores só queremos o seu bem, A vontade de nós torcedores do Ceará é sempre ti defender apoiar,  e nós somos incapaz de te abandonar estamos contigo em todos os momentos,  Ceará time do povão você é toda a felicidade do mundo,  e não admitimos nenhuma maldade contigo,  Você é o melhor time do mundo,  Você é o maior ganhador de títulos cearense,  A bengala do vovô faz que as feras corra em disparado, com medo de levar bengaladas,  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário