quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SEXTA FEIRA DIA 08/ 11/ 2019


Os ardorosos fiéis torcedores apaixonados pelo o Ceará Sporting Club, só tem um caminho à percorrer, para se fazer presente na missa de sétimo dia em sufrágio da alma do nosso querido amigo amado João Vilnei de Oliveira,  A missa será na sede do nosso time de coração Ceará as 19; horas,  Na Av. João Pessoa 3532- Bairro Porangabuçu,  A sua digníssima esposa senhora Maria Gorete Moreira de Oliveira,  está convidando os alvinegros que gostava e se admirava o grande João Vilnei,  que é o proprietário da Servgas, e agora a sua amada esposa senhora Gorete está no comando da Servgas,  que Deus e Nossa Senhora dê a ela o suporte necessário para ela continuar à desempenhar o belo trabalho comercial,  Ela precisa ser abraçada pelo a grandiosa nação alvinegra,  para suportar a dor da saudade do seu amado esposo,  Ele em vida foi um grande exemplo de cidadania amor ao próximo, com trabalho honesto e um grande amor que ele tinha pela  sua esposa filhos netos e especialmente ao nosso time de coração Ceará Sporting Club,  Foi ele que deu o ponta pé inicial, com a criação do projeto Ceará 2.000, O campo do Ceará antigamente era só lama e cheio de cobra, E João Vilnei com os verdadeiros torcedores do Ceará fizeram uma mudança perfeita e completa,  O gramado do campo do Ceará ficou um belo tapete verde, e a bola corria maravilhosamente,  Foi os soldados defensores do Ceará que fizeram essa transformação maravilhosa, O João Vilnei com os seus parceiros tem intenção de levar vantagem,  porque o amor e a paixão é espontânea, fizeram uma mudança fantástica em todos os setores,  tudo que é feito com muito amor fica mais belo e grandioso,  quem ajuda o Ceará merece elogio, O meu amigão João Vilnei abandonou o plano terreno dia 1 de Novembro de 2019, mas o grande João não morreu, ele permanece vivo em nossos corações,  quero pedi desculpa a senhora dona Gorete, por está impossibilitado de comparecer a sua missa de sétimo dia,  para dar o último adeus ao meu amigo João,  eu pedi ao meu amigo Clodoaldo Guestes Moreira para me representar, ficarei rezando na sexta-feira para Deus consolar os familiares do fantástico Vilnei,  eu me fiz presente na missa de sétimo dia do seu genitor, eu vou me silenciar e me concentrar falando com Deus, para fortalecer, consolar e amparar a dona Gorete e filhos,  ela sabe muito bem do carinho que eu tinha pelo o João,  Agora as dores sentidas do meu amigão João teve fim, o João está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o céu junto com seu pai, A lembrança maravilhosa do João vai permanecer no coração e na minha mente,  porque lembrar do João é lembrar de coisas maravilhosas,  Saudade Sim tristeza não, que a luz do perpétuo está à iluminar a alma do bondoso João Vilnei.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário