quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O ABRAÇO CARINHOSO E INESQUECÍVEL


De Nosso Senhor Jesus Cristo à nos abraçar,  E ao ser abraçado pelo o pai do amor de poder incomparável faz restauração,  E nós somos restaurados pela a misericórdia divina de Cristo,  O Rei da ternura simplicidade, humildade, assistência diária do nosso único Rei Jesus,  O abraço que Deus nos dar ,Nós podemos sentir a energia maravilhosa de Cristo à nos tocar e fortificar,  Eu por várias vezes recebi esse abraço marcante que fortalece completamente todo o nosso ser,  Foi Jesus de Nazaré que me abraçou,  E eu voltei a alegrar a minha esposa e familiares amigos e colegas de colégio e trabalho,  todos eles ficaram a rezar e torcer para eu dar à volta por cima, para abandonar o leito de um hospital,  As orações confiança em Deus e Nossa Senhora, eles escutam os nossos pedidos,  para recuperar o nosso estado clínico, E principalmente quando o caso é gravíssimo,  E o senhor Jesus fez brotar o milagre   Só depende da nossa fé e religiosidade, E ter a certeza que Cristo vai conceber o milagre esperado,  Eu sou outra prova verdadeira do poder de ressurreição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário