quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SÁBADO DIA 9/ 11/ 2019


No bar micharia do meu colega Juventino Fontenelle na praia de Iracema, vai ter a reunião de nós ex alunos do saudoso colégio Juventus, eu que adoro se reunir com os meus irmãos juventinos, estou triste porque não posso me fazer presente,  É maravilhoso todas as vezes que eu me encontro com eles, para recordar e brincar à viajar pelo o túnel do tempo,  e posso viajar tranquilamente pelo o túnel do tempo,  porque recordar dos anos maravilhosos que nós passamos juntos faz um bem imenso à mim, E o meu coração recebe uma massagem maravilhosa de recordação,  Eu adoro ficar perto dos meus irmãos que fazem parte da minha infância,  A amizade verdadeira construida há 53 anos,  quando nós éramos semi internos do colégio Juventus,  A amizade ainda permanece viva entre nós,  porque nós somos irmãos inseparáveis,  quem gosta de recordar dos anos maravilhosos que passamos juntos,  mas tudo que é bom tem a sua validade,  O colégio Juventus não existe mais,  mas os corações de nós juventinos ele jamais acabou, ele bem perto ao nosso olhos, só precisamos usar a mente para filmar pela a filmadora dos nossos corações Juventinos,  quem teve a sorte e a felicidade de estudar lar sabe lembrar que nós éramos felizes de verdade,  E infelizmente eu não posso comparecer,  mas ficarei pensando que esse encontro será abençoado e terá sucesso,  eu quero desejar aos meus colegas juventinos um feliz Natal e próspero ano Novo na paz do senhor Jesus, que o ano 2020 a violência e a perversidade seja mínima.

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário