quinta-feira, 14 de novembro de 2019

NILTON MEU IRMÃO AMIGO



Eu praticava várias model idade esportiva, futebol de salão, futebol de campo, tênis de mesa, basquete, natação andebol, voleibol, E também eu dava salto omental, Eu sempre fui vencedor, Jesus Cristo ainda continua fazendo eu um brilhante vencedor, Nilton meu amigo, A fatalidade sofrida por mim há 37 anos, não tirou a minha garra de superar esse abalo imenso que eu sofri, Nilton Jesus senhor me livrou da morte por várias vezes acontecimento, Eu já fui atropelado quando eu era pequeno, já levei um grande choque na cidade de Camocim, O William seu irmão e a Zezé sua cunhada teve comigo nesse dia do grande choque, Eu quando morava no Rio de Janeiro, Eu estava sentado na pedra, E a onda me fisgou, os meus amigos da época pensava que eu tinha morrido, mas eu tinha um pulmão forte e consegui sair do fundo do mar nadando, uma época a Laélia Laranjeira neta da dona Maria Moura, que era a mãe do Antonio César Moura, Ela estava pedalando a sua bicicleta, e faltou feio, o guindor da bicicleta dela entrou na minha costa, E o médico do hospital disse que só faltou um sentimo para eu morrer, E por último meu caro amigo Nilton, Eu fiquei em estado de coma por oito meses, E tive três parada cardíaca, Nilton Jesus Cristo desde de pequeno ele está me livrando da morte, E por isso Nilton que sou um deficiente conformado feliz, que aceito tranquilamente tudo que me acontece, Nilton foi a dívina misericórdia que faz que eu seja forte e não baixo a minha cabeça, para reclamar de tudo que já aconteceu comigo, Sabe o porquê Nilton, Jesus mim tirou do precipício imenso e profundo na época que eu fiquei em coma, Ele me trouxe de volta para a vida, porque ele sabia que eu seria outro mensageiro a divulgar o seu poder e o seu Santo Evangelho, Eu era cego total na fé e na religiosidade, mais quando eu me encontrava inconsciente, A luz dívina ficou à mim iluminar, E ela ficou atenta acompanhando o meu causo delicado e muito crítico, Jesus tinha uma missão para eu cumprir e desempenhar, que são as minhas mensagens, sempre agradecendo à Deus e Nossa Senhora por me dar a oportunidade importantíssimo, que é seguir acompanhar verdadeiramente os ensinamentos que Cristo nos ensina, E eu que era um grande atleta agora posso ver e sentir como é maravilhoso o reinado belíssimo de Cristo, E eu encontrei a felicidade plena, que é ter Cristo à me tocar, para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a riqueza e a felicidade total é sempre acompanhar os passos reto e perfeito do nosso pai amigo irmão Jesus Cristo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário