terça-feira, 12 de novembro de 2019

HOJE DIA 12 / 11 / 2019


O grande amigo engenheiro agrônomo está aniversariando,  Ele é esposo pai e avô exemplar,  Ele é um brilhante radialista comentarista da rádio Assunção 620 am de Fortaleza CE,  Esse dia abençoado por Deus, O senhor Mardônio Filho orgulha imensamente a classe radialista cearense,  quem tem a sorte e a felicidade de ganhar a sua amizade pode se achar um felizardo e privilegiado,  O Mardônio Filho caminha corretamente com as suas atitudes enriquecedoras que sempre é elogiado, A sua digníssima esposa filhos netos estão à agradecer a Deus pelo o dom da vida, Eu que o admiro que tem um respeito por ele e quero bem esse sujeito bacana inteligente e camarada,  E quando recebi a sua visita no meu apartamento,  pude ver perfeitamente a sua figura,  através do meu coração,  Ele só me trouxe bem estar,  quero parabeniza-los e homenageá-los com a minha singela mensagem por mais um ano de vida,  Que Jesus senhor nos guie e proteja sempre na hora da nossa caminhada,  Mardônio meu amigo parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. grande exemplo de cidadania e grande profissionalismo, você é uma planta que o meu sempre aduba e rega.

É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário