sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O LIVRO DA VIDA



À contar tudo que passamos, Tem nesse livro os momentos felizes e outro agradável, que nos alegra imensamente o nosso coração, Mais também tem as passagens de momentos difíceis preocupante e delicados, que agente imagina que isso não vai ter fim, Mas nosso senhor Jesus Cristo está diariamente à nos acompanhar, e a bondade divina de Cristo senhor ele com o seu amor incomparável faz solucionar as dificuldades do nosso dia a dia, E a presença divina é o nosso alento, que faz amenizar as dores do corpo e da alma, O Rei da vida só nos dar à Cruz que nós podemos suportar, e aguentar tudo que nos acontece em nossa vida, A vida do ser humano não é um mar de rosas, tem pedras e espinhos no nosso caminho, O Rei do amor e da misericórdia atesta as nossas dores sofrimento e preocupações, Jesus está sempre à colocar o bálsamo anestesiante para aliviar as suas dores, O livro da vida Jesus acompanha, para analisar tudo que nós fazemos, porque a obediência fidelidade ao seu mandamento se faz necessário, para o nosso crescimento espiritual, Os belos atos praticados faz que o coração de Jesus bater acelerado de tanta alegria, com os nossos atos correto, Este livro da vida com as suas folhas à descrever mostra os atos enriquecedora grandioso e também os nossos atos pequeno, Que bom e maravilhoso ter Cristo como o nosso único educador à nos ensinar, O caminho reto da sua estrada de infinita bondade e de poder, Cristo põe a sua mão poderosa luminosa radiante e restaura o nosso viver, À 37 anos eu pude ver diante à minha Siqueira física à luz de Jesus à me iluminar, E a mão do amor prolongou a minha vida, Os médicos da época não deram esperança que ia sobreviver, mais eles se esqueceram que Cristo jamais desisti da gente, Se tudo está difícil na sua vida, Jesus nos adota como filho, E coloca nós em seu braços forte macio de infinita restauração, Se a vida está difícil de suportar não esmoreça, porque no momento certo Jesus vai conceber o milagre esperado, A bondade e o poder extraordinário que Cristo tem faz ressurreição, depende da sua fé e religiosidade meus irmãos e irmãs, para acreditar na promessa divina, E em passos Lentos eu me recuperei, Eu espero que esta mensagem toque profundamente nos corações das pessoas que a sua fé é pequenininha do tamanho de um grão de mostarda, A fé é um grande instrumento de superação aceitação conformação para nós não se abater, quando o causo é delicado, Jesus com a sua misericórdia faz brotar os milagres em abundância.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário