terça-feira, 12 de novembro de 2019

NILTON FERREIRA IBIAPINA A PERDA


De um ente querido faz sacudir e balançar o nosso alicerce, A fé unida com a religiosidade,  Nosso Senhor Jesus Cristo faz restauração grandiosa em nosso coração,  Aceitar os desígnios de Deus também é uma prova de Fé,  todos nós filhos de Deus temos a nossa validade,  devemos está atento na hora do nosso último suspiro,  Se nós procedermos corretamente,  com os mandamentos de Deus,  Jesus reserva um lugar maravilhoso para ficarmos bem pertinho dele à desfrutar da maravilha que é o céu,  E a sua tia certamente está à desfrutar do paraíso na vida eterna,  Eu já perdi muitos membros da minha família,  Mas Jesus dar sempre o fortalecimento e a conformação para aceitar a partida de um ente querido,  Nilton meu amigo, há 37 anos o nosso pai eterno fez iluminar a minha vida,  Ele com o seu poder de pai amigo irmão fez que o impossível não existisse, Os médicos da época dizia que eu não ia sobreviver,  O nosso Salvador mostrou à muitos seu poder de ressurreição, E com Deus no nosso lado podemos superar e aceitar os desígnios de Deus,  Nilton eu acho incrível o amor imenso que Deus tem por nós,  É por isso meu amigo ,estou sempre à agradecer a Deus por tudo, Ele é o nosso único comandante que tudo pode, devemos acompanhar e confiar tudo que ele faz, Eu sou deficiente físico e visual mas sou plenamente feliz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário