quarta-feira, 13 de novembro de 2019

NILTON IBIAPINA MEU AMIGÃO


Eu todos os sábados ia para a casa da minha amiga Julieta Barbosa,  Ela me apresentou o professor Manuel e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  E rapidamente o meu coração ficou deslumbrado por ter conhecido esse casal amigo,  A Nádia Queiroz é uma excelente empresária brilhante competente de moda praia,  Se você conhecer os dois você rapidamente fica gostando,  Eles entraram na minha vida,  para os meus dias serem mais agradáveis e felizes,  Eu vou colocar a voz do professor Manuel Alves fazendo uma bela poesia para mim, O Ivoni mora no Fortim,  A tia Vânia ainda está solteira,  E vive muito bem e mora em um apartamento imenso é um por andar, Os irmãos do Ivoni vieram aqui, E eu fiquei muita emocionado, por que fazia um tempão que eu perdi o contato com eles, O Ivoni vive muito bem, E ele tem várias casas e terrenos,  até um shopping center ele tem, E a vida continua se parar como é uma bicicleta, se agente deixar de pedalar agente cai,  Graças a Deus e Nossa Senhora que os dois me fortificaram, E em passos Lentos eu estou fazendo tudo que Deus quer. É desse modo que eu mantenho a minha cabeça erguida sempre com fé esperança que dias melhores estão por vim, A sua amizade também é um instrumento para sempre recordar dos  anos maravilhoso que nós passamos juntos,  que Cristo dê a todos nós o suporte necessário para a gente prosseguir com a nossa caminhada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário