quinta-feira, 28 de novembro de 2019

EU ADORO E AMO MARIA


Mãe de nosso senhor Jesus Cristo e Nossa, que é também o nome da minha neta, ontem quarta feira dia 27 /11/ 2019, Eu tive uma grande surpresa,  que me alegrou imensamente por receber a visita de duas Marias, Maria Mercê e Maria Maciel, E as duas trabalharam comigo lá no Sesc,  E essa amizade foi construída de verdade,  que jamais esquecerei das contribuições mensais que os colegas Sescianos prestaram à mim no anos de 1982, Eles unidos fizeram doações para me ajudar no hospital e também nos medicamentos,  A despesa era grande há 37 anos, eles acompanharam de perto a minha luta para escapar da morte,  Foram oito meses que eu fiquei em estado de coma,  mas as correntes de orações dos meus colegas familiares amigos e colegas de colégio Juventus e de trabalho no Sesc foi importantíssimo e valioso,  Jesus e Nossa Senhora atenderam os pedidos feitos para mim para eu acordar do sono profundo, A minha família esposa colega ficaram emocionados e felizes, por eu ter acordado do coma, É maravilhoso a gente ter um carinho verdadeiro pela as pessoas,  porque o amor e a amizade verdadeira dá resultado esperado, O meu coração se alegrou em receber as minhas colegas do Sesciano,  ambos se chama Maria Mercê e Maria Maciel que me fez viajar pelo o túnel do tempo,  É maravilhoso recordar dos anos maravilhosos que trabalhei no Sesc,  faz um bem incalculável ao meu coração imenso, Graça a Deus que eu sou competente à cativar a amizade com as pessoas, Só é possível se a gente fazer a nossa parte corretamente,  porque eu sou habilidoso por cativar e ganhar a amizade e carinho das pessoas, A simplicidade humildade nós podemos ganhar a amizade verdadeira,  Isso é o meu agir e proceder que sempre eu agi corretamente,  sempre eu estava com a minha mão estendida para ajudar as pessoas sem interesse, O bom amigo é melhor que dinheiro achado na sombra ou em lugar baixo, Eu sempre preservo a amizade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário